1Win

Desastre tricolor tem lei do ex, apagão completo e "sai pra lá" em entrevista

Grêmio perdeu para o Coritiba por 4 a 0 com todos os gols sofridos no primeiro tempo


Fonte: Globo esporte

Desastre tricolor tem lei do ex, apagão completo e sai pra lá em entrevista
A goleada por 4 a 0 sofrida para o Coritiba na noite de quarta-feira, no Couto Pereira, deixa o Grêmio a 10 pontos do líder Palmeiras, e o técnico Roger Machado começa a viver seu momento mais turbulento no comando da equipe. Ainda na sexta posição com 36 pontos, o Tricolor pode ver a distância para o G-4 aumentar, pois Corinthians e Santos fecham a 23ª rodada nesta noite.

A atuação "desastrosa" do primeiro tempo, conforme classificou o lateral-direito Edílson, teve 17 minutos de apagão, com falhas de toda natureza: bola aérea, contra-ataques, falhas de marcação e espaços abertos. Os gremistas, contudo, ainda reclamaram de um pênalti não marcado no começo do jogo, mas viram Marcelo Grohe impedir um placar mais elástico e ouviram a torcida do Coxa gritar "olé" ao longo de toda etapa final.

PÊNALTI?

O Grêmio pediu pênalti em lance aos 15 minutos de jogo, quando a partida ainda estava zerada. Marcelo Oliveira cruzou da esquerda, e a bola tocou no braço de Alan Santos dentro da área. O árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães nada marcou.

O COMEÇO DE TUDO

A estratégia de Roger Machado começou a desandar aos 21. E não poderia ser de forma mais simbólica: na bola aérea. Em cobrança de falta na área, a dupla de zaga falhou na marcação e Grohe saiu mal. Walisson Maia marcou.

LEI DO EX

Dizem que ela não falha. E, em uma goleada acachapante, novamente apareceu. A "lei do ex" foi provada pelo atacante Leandro, revelado pelo Grêmio, que marcou o segundo gol do Coritiba, aos 30 minutos.

TROCA AOS 33

A formação com "médio-apoiadores" de Roger deve ser abolida do CT Luiz Carvalho. Depois de uma má atuação também contra o Botafogo, o time jogou tão mal no primeiro tempo contra o Coritiba que o treinador decidiu desfazer o esquema aos 33 minutos. Sacou Ramiro e colocou Pedro Rocha, retornando ao 4-2-3-1. Um minuto depois, sofreria o terceiro gol.

APAGÃO COMPLETO

A goleada acabou cedo. E em mais uma falha do Grêmio. Depois de uma cobrança de falta que Douglas acertou na barreira, Neto Berola foi lançado e disparou com facilidade pelo lado esquerdo da defesa tricolor. Ainda cortou a marcação e mandou de canhota, aos 38.

AGORA NÃO



No intervalo do jogo, Walace se posicionou para tentar explicar o apagão do primeiro tempo. Mas Luan passou por ele e puxou o volante para entrar logo no vestiário e abandonar a entrevista.

PODIA SER MAIS

Apesar de ter falhado em pelo menos dois gols do Coritiba, Marcelo Grohe foi o responsável por evitar uma goleada ainda maior. Fez defesas difíceis no segundo tempo, uma delas após mais um erro de Wallace Reis na saída de bola.

NEM ASSIM!

O Grêmio poderia ter feito o gol de honra com Pedro Rocha aos 44 do segundo tempo. Ele ganhou a disputa com os marcadores do Coritiba e tocou por cima de Wilson.

A bola se encaminhava para o gol quando Luccas Claro apareceu para tirar quase em cima da linha.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Essa porra de lei do ex só funciona contra o grêmio meu nunca vi igual

pelo amor de Deus. Se Marcelo Oliveira manda no vestiario, e como essa mala e capitao, vamos cair mais ainda. Esse Marcelo muito ruim. Pela avenida Marcelo o Fla fez 2, o Boto mais 2 e o coxa 4. sera q no Gremio parece q nibquem ve?????

Com certeza o problema esta em nosso tecnico que nao tem controle sobre o vestiario. Quem tem dominio la dentro sao os cancheiros como Marcelo Oliveira, Douglas, Ramiro, etc. Principalmente os dois primeiros. Por isso sao intocaveis!

Nunca tivemos um time com 5 profissionais selecionaveis como este ano. Marcelo Grohe, Geromito, Wallace, Luan, Bolanos e Giuliano (foi embora)

Possuimos uma boa estrutura defensiva com Marcelo, Edílson, Geromel, Kanneman, substituindo a avenida Marcelo Oliveira pelo Marcelo Hermes (solução caseira) que está afastado ou passando o Kanneman para a lateral e Wallece Reis como zaga.

Temos dois bons volantes. wallace e Jailson , um volante mediano Maicon) e um cara que gostaria de ter visto como volante ( Giuliano).

Na frete possuimos dois atacantes de selecao: Luan e Bolanos. Um meia armador bom mas velho (Douglas) que poderia ser sempre opcao de jogo e um outro armador promessa (lincon).

Ou seja, para um time de selecao faltou na realidade um bom meia armador e um centroavante nato

Porem duvido que com as opcoes de base nao conseguisse armar um time mais competitivo. O que falta e garra nestea jogadores e isto e reflexo do treinador, sua falta de comando e sua passividade.



só contrataram resto dos outro times aqueles que não servia mais pra nada aí vem pro gremio

ou falta jogadores ou tecnico..ficou evidente que ha necessidade de algo mudar..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024








2/5/2024