1Win

José Augusto Barros: "Que acabe a síndrome de Robin Hood do Grêmio"


Fonte: Diário gaúcho

José Augusto Barros: Que acabe a síndrome de Robin Hood do Grêmio
Foto: Vitor Silva / SSPress/Botafog
Um dos principais motivos que nos tiraram do G-4 foram os resultados pífios contra times que estão mal na tabela. Cinco jogos marcam nosso péssimo desempenho diante de adversários frágeis, como o mais recente insucesso, contra o Botafogo, no domingo passado.

Destes confrontos, contra três times que estavam na zona de rebaixamento, especialmente, somamos apenas dois pontos. A síndrome de Robin Hood acomete o Grêmio.

Faço essa abordagem para lembrar que, historicamente, os times que venceram os campeonatos brasileiros de pontos corridos tiveram aproveitamento de quase 100% contra os habitantes da zona de rebaixamento, ou os que estão perto dela.

Não sei se o nível de concentração do Grêmio baixa, se alguns jogadores entram displicentes ou se os times da zona ficam ¿gigantes¿ quando jogam contra o Tricolor.

Após o jogo de domingo, por exemplo, alguns atletas admitiram que o Grêmio entrou ¿desligado¿ contra os cariocas.

Nada menos que a vitória

O jogo de amanhã, contra o Coritiba, entra nessa faixa de partidas que não deixam margem para outro resultado que não a vitória. Que nosso grupo é limitado, o torcedor já sabe. Mas não acredito que a limitação seja tão grande que nos impeça de vencer Santa Cruz, América-MG, Botafogo e Coritiba. O técnico Roger anda tendo suas culpas por escalações erradas em algumas partidas, mas não dá para pedir que o técnico vire um motivador. Os jogadores são bem grandinhos, profissionais e ganham excelentes salários, que já deveriam servir de motivação para entrar em campo ¿voando¿.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024