1Win

Para Roger, Grêmio segue na briga pelo título: "Tem muita coisa para acontecer"


Fonte: 90MIN

Para Roger, Grêmio segue na briga pelo título: "Tem muita coisa para acontecer"
A pífia atuação na derrota para o Botafogo não muda em nada os objetivos do Grêmio no Brasileirão 2016. Pelo menos para o técnico Roger Machado, o tricolor gaúcho segue com plenas condições de retomar a boa fase e se aproximar dos líderes - neste momento, já são seis pontos de diferença para o líder Palmeiras.

- O nosso objetivo é o mesmo. Esse jogo era atrasado do primeiro turno. Ainda tem muita coisa pra acontecer. Precisamos retomar o caminho das vitórias e nos aproximar dos times de cima da tabela - projetou Roger.

O comandante gremista também analisou taticamente a partida. O técnico revelou que a intenção era ganhar o jogo a partir do meio-campo, com controle e circulação de bola:

- Na minha opinião, não era colocar jogadores de ataque, era ganhar o meio. Com as substituições, entramos no jogo e fizemos o gol. (A intenção) era jogar um pouco mais dentro, no campo do adversário, não só ter um número maior de atacantes - analisou.

Roger concluiu retomando a ideia de que o Grêmio segue na briga. Apesar do desempenho no Brasileirão seguir despencando, o treinador segue com uma projeção otimista:

Fazemos uma projeção a cada cinco jogos de fazer uma pontuação suficiente para nos manter entre os primeiros colocados. Minha projeção é feita jogo a jogo e depois do jogo fazemos uma reavaliação, mas o objetivo é sempre estar perto dos líderes - completou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



isso é conversa pra boi dormir!time siscador,enceradeira! estamos afundando e esse trenador fica mentindo,dizendo quê ta bom,que sem ataque iria ganhar o jogo!!!

Esse Roger e um cara de Pau mesmo vai iludir nosso torcedor.Até Gremio não ter chances mais.As mesmas desculpas.Fora Roger 2017.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024