1Win

Jornalista equatoriano avalia problemas de Miller Bolaños no Grêmio: "Sempre rendeu melhor jogando atrás"


Fonte: -

Jornalista equatoriano avalia problemas de Miller Bolaños no Grêmio: Sempre rendeu melhor jogando atrás
Miller Bolaños ainda busca o melhor rendimento. Foto: André Ávila / Agência RBS
Miller Bolaños ainda não rendeu o esperado no Grêmio.

Cerca de seis meses após a sua badalada contratação, o equatoriano está longe de ser unanimidade e ainda busca retomar o futebol que o vez despontar no futebol do Equador e motivou a sua contratação.

O Blog Gre-Nal entrou em contato com o jornalista equatoriano Theo Posso, da Directv Sports, de Quito, para entender melhor o que falta acontecer com Miller em Porto Alegre para ele repetir o desempenho dos tempos de Emelec.

“A situação do Miller Bolaños no Brasil não é a que esperávamos. A imprensa e a torcida equatoriana considerava que o atacante poderia deslanchar no Grêmio. Por outro lado, vários fatores atrapalharam o jogador, como a lesão grave que sofreu”, pondera o jornalista.

A conversa com Posso provoca duas reflexões importantes. A primeira é sobre uma eventual dificuldade de Miller Bolaños em se adaptar a um estilo de jogo diferente do que ele estava acostumado no Equador.

“Acreditamos que ele ainda tem dificuldades de se adaptar ao modelo de jogo do futebol brasileiro. Miller já jogou no futebol estrangeiro e também não foi bem. Na MLS, dos Estados Unidos, por exemplo também não teve destaque”, explica.

A outra situação é o posicionamento do atleta. Na ausência de Luan, convocado para a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos, Miller Bolaños atuou como homem mais avançado do ataque.

Segundo o jornalista equatoriano, não é ali onde ele rende mais.

“O Miller sempre rendeu melhor jogando mais atrás. Como atacante avançado no Emelec, ele também não foi bem. Sempre rendeu mais se movimentando por todo o setor ofensivo”, completa Posso.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



o bom jogador joga em qualquer posiçao no ataque...

A legal, então põe ele na zaga!!!

então tem que jogar ali.!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024









26/4/2024