Em retorno a Porto Alegre, Rhodolfo evita jogar a toalha no Brasileiro

Delegação gremista voltou à capital no começo da noite desta sexta


Fonte: Correio do Povo

Em retorno a Porto Alegre, Rhodolfo evita jogar a toalha no Brasileiro
A derrota para o Cruzeiro nessa quinta-feira no Mineirão deixou o Grêmio a 14 pontos do time mineiro. Apesar disso, o zagueiro Rhodolfo acredita que o Tricolor ainda não deve jogar a toalha em relação à possibilidade de título no Brasileirão. No retorno da delegação a Porto Alegre no começo da noite desta sexta, o defensor disse que time gremista tem evoluído e que pode almejar o topo da competição.

• Barcos treina e deve reforçar o Grêmio contra o Corinthians

“É trabalhar com tranquilidade, sabemos que daqui a dois dias temos um jogo difícil. Evoluímos bastante durante a semana e estamos no caminho certo”, disse. “A gente está lutando e trabalhando. Tem muita coisa para acontecer ainda. O São Paulo em 2008 virou o turno 11 pontos atrás do líder e foi campeão. Tem muita coisa pela frente ainda, a gente tem que pensar a cada jogo e o primeiro agora é contra o Corinthians”, analisou Rhodolfo.

O zagueiro, que após o jogo criticou a forma como o Grêmio sofreu o gol no Mineirão, optou nesta sexta em destacar a boa atuação diante do líder. “O time não foi bem em algumas partidas. Em outras foi bem e acabou não fazendo os gols. O nosso time mudou bastante nos últimos jogos, a raça mudou. Jogamos contra um dos melhores times do Brasil de igual para igual”, completou.

Os jogadores que atuaram diante do Cruzeiro voltam a treinar na manhã deste sábado, às 10h, na Arena. O departamento médico gremista ainda vai reavaliar o atacante Lucas Coelho e o volante Riveros que sentiram lesão em Minas.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/2/2026

2/2/2026