1Win

Douglas vê semelhanças entre Grêmio e Corinthians e espera retorno de gols

Meia disse que equipe trabalhou muito bola parada e finalizações


Fonte: Correio do Povo

Douglas vê semelhanças entre Grêmio e Corinthians e espera retorno de gols
Douglas vê semelhanças entre Grêmio e Corinthians e espera retorno de gols | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, a partir das 11h, na Arena, contra o Corinthians. E após os dois empates em 0 a 0 contra América-MG e Santa Cruz, o meia Douglas contou neste sábado que espera o retorno dos gols para evitar eventuais vaias. Ele ainda comentou que vê semelhanças entre o Tricolor e o Timão.

"O Corinthians é um time muito parecido com o nosso. Tem muitos jogadores de qualidade e mantém um padrão muito forte jogando dentro ou fora de casa. Vimos isso em alguns jogos. Esperamos estar concentrados no domingo para não sermos surpreendidos e ter a chance de sair com a vitória", declarou Douglas.

Vaias da torcida e a falta de gols são as principais preocupações do Grêmio, segundo Douglas. O meia destacou que nos 10 dias de folga do Brasileirão a equipe trabalhou muito a finalização para voltar a balançar as redes. "Na verdade não precisamos mudar muita coisa nesse período. Corrigimos um pouco a bola parada e trabalhamos muito a conclusão. Esperamos transformar o que a gente criar em gols", disse.

Para Douglas, o Grêmio precisa esquecer de vez os jogos contra América-MG e Santa Cruz porque já aprendeu com os erros cometidos nesses jogos. "Sabíamos que seriam jogos difíceis, por mais que estejam lá embaixo na tabela. Existem jogadores de qualidade do outro lado e obviamente buscávamos a vitória. Mas não tem como ficar lamentando. É preciso trabalhar e se dedicar para voltar a vencer", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024