1Win

Edílson se realiza com 50 mil na Arena e pede calma à torcida: "Vaie no final"

Lateral valoriza apoio dos gremistas para jogo com o Corinthians, mas também diz que time vai precisar rodar a bola para conseguir espaços e quer paciência dos torcedores


Fonte: Globo Esporte

Edílson se realiza com 50 mil na Arena e pede calma à torcida: Vaie no final
Edílson valorizou a casa cheia no domingo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
O domingo será especial. No Dia dos Pais, a projeção é de mais de 50 mil torcedores na Arena para o duelo entre Grêmio e Corinthians, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Edílson valorizou a presença da torcida gremista e afirmou que é o "melhor clima" para jogar futebol. Mas também fez um apelo: que os torcedores sejam pacientes nas cadeiras da Arena. Só vaiem e pressionem em caso de resultado ruim após o apito final.

O pedido de Edílson é para evitar que a pressão se torne algo útil ao Corinthians. Roger citou a impaciência da torcida como um dos motivos para Wallace Oliveira, que substituiu o suspenso Edílson no empate com o Santa Cruz, não ir tão bem. Os 34 mil ingressos colocados à venda esgotaram, e a previsão da gestora da Arena é que 51 mil pessoas estejam na partida de domingo.

– Sabemos que estaremos diante do torcedor, de 50 mil pessoas, e pedimos um pouco de calma durante o jogo. Que entendam que é um jogo difícil, que teremos que rodar a bola. O Corinthians é um time bem treinado, compacto, que é normal que a gente tenha poucas oportunidades, temos que matar, precisamos do torcedor no nosso lado. Se não corresponder, que vaie no final. Mas durante o jogo que esteja do nosso lado – disse o lateral gremista.

A alta procura por ingressos surpreendeu até mesmo Edílson. O titular gremista queria mais bilhetes para amigos e familiares, mas sem sucesso. As bilheterias, que abririam nesta sexta-feira, não funcionarão para o jogo com o Corinthians. O lateral valorizou muito o esforço dos tricolores para o confronto direto na parte de cima da tabela. O Grêmio é sexto, com 32 pontos e um jogo a menos, e pode ultrapassar o Timão, terceiro com 33.

– É o melhor clima para o jogador de futebol, a maior satisfação é ter casa cheia, tanto a favor ou quando saímos para jogar contra. Quando o estádio está vazio, às vezes entramos em um marasmo. A pressão ali, em si, adrenalina que envolve um estádio lotado, é muito bom. Estamos muito felizes nós jogadores por ter esgotado os ingressos, fui comprar e já não tinha mais. Estamos muito felizes mesmo – completou Edílson.

O Grêmio está encaminhado com Pedro Rocha no ataque e o retorno do lateral ao time titular. Ainda assim, Roger pode preparar alguma novidade, já que fechou a segunda parte do treino desta quinta-feira. Everton, recuperado de lesão, deve ser alternativa já para a partida.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



calma calma.sempre é assim tomara que vcs valem minha boca .Porque não da mais pra aguentar. sempre é a mesma coisa.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024