1Win

Ausências no Grêmio escancaram queda de rendimento do ataque


Fonte: 90min

Ausências no Grêmio escancaram queda de rendimento do ataque
Não faz muito tempo que o Grêmio vivia um verdadeiro martírio na sua defesa, sobretudo com o alto número de gols sofridos nas bolas aéreas. O setor precisou ganhar reforços e uma atenção especial por parte de Roger Machado, que não contava com a queda brusca de rendimento onde até então nunca havia dado problema: o ataque.

Com a venda de Giuliano para o Zenit, a ida de Luan para a seleção olímpica e a lesão de Everton, o Imortal sofreu três fortes baques, que geraram consequências praticamente imediatas. Nas últimas três partidas (São Paulo, América-MG e Santa Cruz), nenhum gol sofrido, mas somente um marcado, justamente contra os paulistas.

Como teve seu jogo adiado contra o Botafogo (por conta das Olimpíadas), os gremistas agora terão dez dias para aprimorar melhor de modo a superar essa dificuldade inesperada:

"Fizemos boas partidas, só faltou a bola entrar. Criamos, tivemos grandes chances, não conseguimos fazer. Mas temos agora 10 dias para trabalhar e procurar fazer os gols", resumiu o atacante Guilherme.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



tem que receber muita coisa pela direção, quinta feira após o jogo, certo jogadores chegaram primeiro que os torcedores em casa noturna e amanheceram bebendo. Esses tipos de profissionais nós não precisamos e acho que tem que ter um monitoramento cerrados nesses caras ai

gol do São Paulo?

10 dias de rachão, no dia do jogo amarelao, elenco de fracassados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024