1Win

Roger teme novas perdas na janela: "Não sei se Luan e Walace voltam"

Diretoria também já não descarta vendas, mas reafirma não ter propostas pelos jovens


Fonte: Globo esporte

Roger teme novas perdas na janela: Não sei se Luan e Walace voltam
Roger pode perder Luan (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Duas peças de destaque na engrenaram do Grêmio de Roger Machado, Luan e Walace estão fazendo falta no time. O próprio técnico reconheceu isso após o empate sem gols com o Santa Cruz, na Arena, o segundo consecutivo contra um time do Z-4. O treinador, no entanto, já vislumbra um futuro sem ambos, convocados pela seleção olímpica e alvos de clubes europeus na janela de transferências.

Luan recentemente entrou na pauta do Barcelona, que procura um "quarto" atacante para ser opção imediata ao trio Messi, Suárez e Neymar. O Leicester City, da Inglaterra, também manifestou interesse no atacante. Já Walace constantemente recebe sondagens, principalmente do futebol italiano. O Grêmio, porém, repete a todo momento que não recebeu proposta pelos dois.

– Não vou me referir ao desempenho irregular pelas ausências. O Luan faz falta? Claro que sim. Mas não sei nem se ele volta. Nem se o Walace volta. Não tem nenhum à venda, mas se chegar com R$ 300 milhões, não tenho dúvida que eles saem – comentou Roger ao ser questionado sobre a queda de rendimento do Grêmio nas últimas rodadas.

A diretoria tricolor já não garante a manutenção de suas principais joias. Diz, sim, que não tem necessidade de efetuar as negociações por qualquer cifra. O presidente Romildo Bolzan Júnior reiteradamente fala em cifras de 30 milhões de euros por Luan. Mas não nega que se o valor chegar em patamares semelhantes ao da negociação de Gabriel Jesus com o Manchester City, por exemplo, uma saída é quase inevitável.

– Não tem como garantir saída ou não de jogadores. Mas não tem proposta. Nenhum time fica impune a cinco ou seis perdas – disse o vice de futebol Alberto Guerra após o 0 a 0 com o Santa Cruz.

Nesta janela de transferências, o Grêmio já negociou Giuliano, por 6,3 milhões de euros, embora tenha ficado com parcela pequena do valor, e o centroavante Bobô, com destino ainda mantido em sigilo, mas que define os últimos detalhes de sua saída do clube nesta sexta-feira. Mas pelo discurso de Roger, o clube pode perder ainda mais peças.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



o presidente do gremio dever estar como o bolco cheio por isso q não comprou

juliano foi para pagar dívida nao sobraram nada

venderão o Giuliano não compraram ninguém cadê o dinheiro só com promessas de casá
não dá

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024