1Win

Geromel marca dois gols em derrota e minimiza: "Não adiantaram nada"

Tricolor sai atrás, busca o empate, mas perde por 4 a 2 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, com dois gols de Pedro Geromel, pela 15ª rodada do Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

Geromel marca dois gols em derrota e minimiza: Não adiantaram nada
Sport x Grêmio (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
De volta após um mês alijado dos gramados, em recuperação de uma lesão muscular, Pedro Geromel balançou as redes duas vezes neste domingo, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Ainda assim, passou longe de comemorar a atuação. Afinal, os tentos "não adiantaram de nada", como o próprio destacou, dada a derrota por 4 a 2 para os pernambucanos, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Até porque dois dos tentos anotados pelo rival surgiram de uma mazela costumeira do Tricolor: a bola aérea defensiva. Ao final da partida, o zagueiro minimizou os erros e os tentos e elogiou a atuação da equipe.

– O jogo aqui é difícil. Pegamos no jogo, tocamos, tivemos posse, criamos chances. Mas infelizmente eles fizeram os gols. No futebol atual, cada dia mais sai gol de bola parada. Estou bem. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, então os gols não adiantaram de nada. Como eu disse, não conseguimos sair com os pontos. É trabalhar, que domingo tem mais – avalia o jogador.

Autor do pênalti que acarretou no último gol do Sport, Marcelo Oliveira adotou discurso semelhante. O lateral-esquerdo afirmou que a equipe criou bastantes chances de gol, mas não conseguiu definir o marcador.

– Começamos bem, criamos, deu bola na trave. E não conseguimos fazer o gol. Quando tivermos oportunidade fora de casa, é importante fazer o gol. Eles saíram na frente, tomamos dois gols. Tenho quase certeza de que não foi pênalti. O juiz complica. Isso não é desculpa. Ele errou, mas dava para ter vencido o jogo – ressalta o lateral-esquerdo.
Henrique Almeida, por sua vez, exaltou a briga demonstrada pela equipe dentro de campo, em um jogo de iguais na Ilha do Retiro.

– Acho que time brigou de igual para igual. aqui é difícil. É recuperar para o próximo jogo – ressalta o atacante.

Com a derrota, o Grêmo se mantém na terceira colocação da tabela, com 27 pontos, mas vê a distância para o líder Palmeiras subir para cinco pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando recebe o São Paulo, às 16h, na Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



tbm lamento é digo com todas as letras 3 dos jogadores q se comprometem com o time quando vi o gol do Geromel fiquei feliz pq achei q teria uma reação dentro d Campo mas infelizmente continuou sendo so d Geromel pq os jogadores d frente ñ jogaram nada

isso aí , vai mostrar seu futebol pra gente q merece jogar c vc ou com seu futebol

Tenho pena do Geromel. ..um Zagueiro de altíssimo nível, compromissado; responsável. ..em meio a um bando de jogadores irresponsáveis e displicentes que não têm ambição nenhuma. ..pega tua mala e vai ser feliz na Europa, Geromito!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024

1/5/2024