Grêmio conta com novo consulado em reunião da Serra

Sob o comando do cônsul Gerson Umberto Chiodi, a nova sede passa a atuar na busca de novos associados


Fonte: Gremio.net

Grêmio conta com novo consulado em reunião da Serra
O Grêmio passa a contar a partir deste mês, com mais um consulado no Rio Grande do Sul. Desta vez, a cidade de União da Serra entrou para a lista dos 349 consulados gremistas do estado.

Sob o comando do cônsul Gerson Umberto Chiodi, a nova sede passa a atuar na busca de novos associados, assim como em campanhas sociais e projetos junto ao Clube.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



temo junto grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025