1Win

Edilson seca líder Palmeiras, mas sem torcer pelo Inter: "Não a favor deles"

Lateral fala sobre possibilidade do Grêmio ser líder no domingo, se vencer o Sport


Fonte: Globo Esporte

Edilson seca líder Palmeiras, mas sem torcer pelo Inter: Não a favor deles
Edílson falou sobre duelo entre Inter e Palmeiras (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
A rodada do final de semana reserva uma curiosidade. A estreia de Paulo Roberto Falcão no comando do Inter será contra o Palmeiras, no Beira-Rio, no domingo, às 16h. No mesmo dia, mas às 18h30, na Ilha do Retiro, o Grêmio enfrenta o Sport e, dependendo do resultado em Porto Alegre, pode assumir a liderança do Brasileirão - também precisa contar com tropeço do Corinthians. A situação inusitada foi motivo de brincadeira de Edílson, que afirmou que vai torcer contra os adversários diretos do Tricolor e não a favor "deles" – se referindo aos colorados.

Com o empate no clássico paulista, o time de Cuca fica com 29 pontos, ao alcance do Tricolor - o Timão é o vice-líder, com 28, e enfrenta o São Paulo no domingo. A intenção é conseguir ultrapassar os líderes e galgar posições na ponta do Brasileirão. Claro que passa por um bom resultado contra o Sport. Mas também em um sucesso do Inter na estreia de Falcão. Recentemente, o atleta gremista esteve envolvido em provocações após a vitória no Gre-Nal, no Beira-Rio.

- Não digo torcer para o time deles, mas a gente tem pretensões no campeonato, buscar a liderança nesta rodada, temos possibilidades. A gente tem que pensar primeiro em buscar nossa vitória, muito importante lá para nós, de repente um empate aqui (Porto Alegre) nos dê a liderança, mas são concorrentes diretos, Palmeiras e Corinthians. Temos que torcer contra eles, não a favor dos outros - comentou Edílson, bem-humorado em entrevista coletiva.

Para chegar à liderança, o Grêmio precisa antes enfrentar o Sport, que é vice-lanterna e passa por momento complicado. A equipe de Oswaldo de Oliveira recebe a atenção dos gremistas. Maicon volta a ser opção para Roger e deve ser titular ao lado de Jaílson, já que Walace está suspenso.

- O Sport mesmo não estando tão bem no campeonato, é muito forte na Ilha. Esperamos um jogo muito difícil, mas temos pretensões no campeonato, que é brigar ali em cima. Vamos para lá respeitando a equipe deles, tem o Diego souza, jogadores que podem decidir. Mas sem pensamento diferente de que não seja conseguir a vitória - completou o lateral-direito gremista.

O Grêmio ainda treina na tarde desta quinta-feira e na sexta, antes de viajar para Recife. Fará um trabalho na capital pernambucana antes do confronto com o Leão.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



claro tem que dar Inter. e São Paulo e lógico o Grêmio precisa ganhar

no meu caso é diferente...quero we o inter faça com o parmêra o q o gremio fez com o inter 5 x 0...vamo Inter pracima deles....so dessa vez

isso aí Edilson, um cara como vc estava fazendo falta no nosso gremio!!! não se afroxe!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024














































30/4/2024