Lateral gremista afirma que não quis provocar torcida colorada (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)
O lateral Edílson foi um dos principais personagens do clássico Gre-Nal, por agitar a bandeirinha de escanteio vermelha e branca enquanto comemorava a vitória sobre o Internacional. O episódio provocou um cartão amarelo ao jogador, por “conduta antidesportiva” e uma nota de repúdio da torcida organizada colorada Camisa 12. O jogador, entretanto, não teme ser julgado pelo STJD.
“Eu fiz para a minha torcida, estava comemorando ali. Foi algo muito espontâneo, em nenhum momento houve desrespeito aos jogadores e aos torcedores do Inter. A zoação tem que ficar para o torcedor. O próprio Paulão afirmou em alguns momentos que o futebol anda muito chato. Eu respeito muito ele, é um amigo que eu tenho no futebol”, disse o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.
Em entrevista à Rádio Grenal, o jogador falou mais a respeito. “O Inter é um clube gigante. O que seria do Grêmio se não fosse o Inter? Seria desrespeito se eu fosse fazer gestos para a torcida do Inter, mas em nenhum momento eu fiz isso. Acho que a CBF deveria liberar mais essas comemorações”, declarou.
Novos reforços. As exigências do Atlas pelo zagueiro Walter Kannemann esfriaram as negociações com o Grêmio. De acordo com a Rádio Grenal, o clube mexicano recusou a primeira proposta do Tricolor e está tendo a contra-proposta renegociada.
Além dos altos valores envolvidos, as exigências dos agentes do defensor estariam emperrando o negócio. Kannemann chegou a ter salários acertados com os dirigentes gremistas, mas o empresário fazia solicitações a cada nova rodada de negociações.
Ouro jogador que também ficou distante da equipe tricolor, é o lateral Emmanuel Más, do San Lorenzo, que tem propostas de clubes europeus.
Enquanto isso, Grêmio encaminhou a renovação de contrato com o volante Ramiro, com o zagueiro Rafael Thyere e o lateral esquerdo Marcelo Hermes. Os jogadores devem assinar com o clube gaúcho por mais três anos.
Outro alvo gremista no início do ano, o zagueiro Carlos Zambrano foi apresentado no Rubin Kazan, da Rússia.
Dentro de campo. O Grêmio recebe o Figueirense na Arena do Grêmio às 11h (de Brasília) do próximo domingo (10), e espera pelo menos 30 mil pessoas para se aproximar mais ainda da liderança.
Comentários
Comentários (2)
Esse vamos contratar!! tenho certeza.
esse tipo de matéria e so pra prejudicar o clube e os jornalistas sabem disso além de estragar negociações deixam o torcedor com raiva da direcao.
Jornalistas loucos pra estragar negocios do imortal e divulgando informações as vezes que não eram pra ser divulgadas!
vão a merda parem de tentar criar clima chato no meu GREMIO esse ano o pobre inter não se cria!!!
Sempre a mesma coisa no Grêmio, quando se trata de grandes jogadores.
A negociação está quase fechada e depois não dá certo.
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.