1Win

Marcelo Moreno fala da liderança no Brasileirão: "Não há vaidade no Cruzeiro"

Boliviano não enfrenta o Grêmio, com quem ainda tem ligação contratual


Fonte: Diário Gaúcho

Marcelo Moreno fala da liderança no Brasileirão: Não há vaidade no Cruzeiro
Foto: Washington Alves, Light Press/Divulgação

Emprestado pelo Grêmio, o centroavante Marcelo Moreno será o grande desfalque do Cruzeiro, líder do Brasileirão, no jogo desta quinta-feira no Mineirão. Não bastasse um acordo de cavalheiros entre as diretorias dos clubes, uma multa de quase R$ 1 milhão impede que o boliviano entre em campo.

Titular da equipe do técnico Marcelo Oliveira, dará lugar a Júlio Baptista no comando de ataque contra o Grêmio. Com seis gols, só está atrás do companheiro Ricardo Goulart, que marcou nove, e de Douglas Coutinho, do Atlético-PR, com sete, na artilharia do Brasileirão.

Em conversa com o Passaporte Gre-Nal, Moreno se diz totalmente à vontade em Belo Horizonte. Afinal, retornou ao clube onde ganhou projeção internacional em 2008, quando foi o goleador da Libertadores.

— O incentivo do torcedor, desde o momento que eu cheguei, foi muito importante. Sempre é para qualquer atleta. O Cruzeiro, como um todo, me recebeu super bem. E isso me dá confiança para fazer meu trabalho da melhor forma possível — comenta o atacante.

A grande força do líder do Brasileirão, segundo Moreno, está na união do grupo no vestiário. A filosofia implantada pelo treinador é de que não existem titulares ou reservas. E sim que todos os jogadores precisam estar preparados para assumir a responsabilidade de entrar em campo.

— No nosso time, todos procuram o gol. Não é responsabilidade só do camisa 9. E isto o Marcelo trabalha muito bem conosco. Não há vaidade no Cruzeiro, aqui todos se ajudam — destaca.

O centroavante lamenta o fato de não poder atuar nesta quinta-feira. Seu empréstimo vai até dezembro, e Moreno confia que a direção do clube mineiro tentará mantê-lo por mais tempo na Toca da Raposa II.

— O Cruzeiro é a minha casa, farei o possível para seguir aqui no ano que vem — sintetizou Moreno.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024


24/4/2024