O Gre-Nal 410, a partir das 11h deste domingo no Beira-Rio, será diferente. E não apenas pelo horário, inédito para clássicos pelo Brasileirão, mas também por colocar frente a frente os rivais no G-4. Desde 2006 que os dois times não se enfrentavam estando tão à frente na tabela – O Grêmio é o terceiro colocado, enquanto o Inter vem na sequência, em quarto.
Na última vez em que disputaram um clássico com ambos no G-4, no Gre-Nal 367, o Inter levou a melhor. Jogando no Olímpico, venceu o Tricolor por 1 a 0, gol de Iarley. O resultado deixou o time de Abel Braga em segundo lugar, enquanto o Grêmio de Mano Menezes se manteve em quarto.
Desta vez, a Dupla joga na sequência de resultados complicados nas últimas rodadas. O Inter perdeu para o Flamengo na quarta-feira e está sem vitória há quatro jogos, depois de um bom começo de Brasileirão, e somou apenas um ponto dos últimos 12. Já o Grêmio venceu o Santos por 3 a 2, em casa, e se recuperou após sofrer duas derrotas consecutivas.
Tanto Argel Fucks quanto Roger Machado terão reforços importantes para o Gre-Nal. O técnico colorado conta com o retorno de Paulão, além de ter Valdívia à disposição. Já o comandante tricolor pode usar Bolaños, recuperado de lesão.
O 410º Gre-Nal da história promete muito. Com a expectativa de casa cheia e dois times na ponta de cima da tabela, precisando da vitória, a expectativa é por um grande jogo no Beira-Rio.
Comentários
Comentários (1)
cadê o tratooor vai ver se o Argel não tá atropelado lá no beira lixo pela máquina azul
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.