1Win

De olho no Gre-Nal, Roger aguarda Maicon e Bolaños: "Pelo menos um"

Volante e atacante ainda não treinaram com bola, mas já voltaram a correr no Grêmio


Fonte: Globo esporte

De olho no Gre-Nal, Roger aguarda Maicon e Bolaños: Pelo menos um
Maicon, Miller Bolaños e Pedro Rocha se recuperam de lesão (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)
Depois de sofrer para vencer o Santos por 3 a 2 em um duelo de alta intensidade na noite de quarta-feira, o Grêmio é todo Gre-Nal. O salto na tabela para a terceira colocação – e a consequente ultrapassagem ao maior rival – quebra a série de duas derrotas consecutivas e dá novo ânimo no vestiário do CT Luiz Carvalho. Por outro lado, Roger Machado aguarda um novo boletim do departamento médico para saber se poderá utilizar Maicon e Miller Bolaños.

Com problemas musculares, o volante e o atacante reapareceram no gramado do centro de treinamentos no início da semana, mas apenas para corridas leves. O Tricolor se reapresenta com vistas ao clássico na tarde desta quinta-feira. Enquanto os titulares da vitória sobre o Peixe estiverem realizando trabalhos regenerativos na academia, os reservas e aqueles que retornam de lesão podem figurar em treino tático.

Ainda que comece a receber boas notícias do departamento médico nesta tarde, o treinador precisará esperar a reavaliação dos atacantes Luan e Everton. Ambos deixaram a partida de quarta com dores. A situação do camisa 7, no entanto, é a mais complicada.

– O Miller (Bolaños) já fez algum tipo de trabalho, o Maicon também. Gostaria de contar com os dois (para o Gre-Nal), ou pelo menos um. Temos que ver também o que o Luan vai dar de resposta, porque não sabemos o que houve com ele – afirmou Roger.

O número alto de incidência de lesões musculares que tem afetado o grupo gremista não passa despercebido pela cúpula. Tampouco causa um alerta de pânico. Segundo o vice de futebol Alberto Guerra, as dificuldades surgem em decorrência do desgaste exigido nos últimos jogos.

– Tudo que acontece dentro do campo ou dentro do vestiário, com indisposições além do resultado, a gente analisa internamente. Teve uma troca que parece que foi por precaução (saída de Everton) e não deve interferir para a próxima partida. Mas as lesões mais uma vez foram pela intensidade do jogo – comentou.

No boletim médico do Grêmio, constam: Pedro Geromel, Wallace Reis, Maicon, Miller Bolaños, Negueba, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Bruno Grassi, Douglas Friedrich e Moisés. Luan e Everton podem ser os novos integrantes do grupo dos lesionados.

A vitória fez o Grêmio subir duas posições. Ultrapassou Santos e Inter e agora é terceiro colocado, pois o Corinthians venceu o América-MG em Belo Horizonte. Soma 21 pontos. O Gre-Nal de domingo está marcado para as 11h.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



o wualce precisa ser mais preciso
pra mim falam em europa jailson é titular da pra ver dentro de campo!!!!!

Vitória linda sobre o Santos obtém, de Campeão Tricolor , assim se joga . Todos estão bem , belo trabalho a Base e top , Roger e o Cara , a diretoria sabe muito de Futebol. Dale.Gremio. Obrigado

Maicon é Jailson de volantes

o Maicon e mais importante mas se vir os dois ta bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024














































30/4/2024