Julgado no STJD, Roger é suspenso por um jogo por desrespeitar árbitro

Técnico não poderá comandar o Grêmio do banco de reservas no jogo contra o Atlético-PR a menos que clube obtenha efeito suspensivo da decisão


Fonte: Globo esporte

Julgado no STJD, Roger é suspenso por um jogo por desrespeitar árbitro
Roger Machado é suspenso por reclamar da arbitragem (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Além dos vários desfalques por lesão e a suspensão do zagueiro Bressan, o Grêmio ganhou mais um problema para a partida de domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado foi julgado na manhã desta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi punido com um jogo de suspensão por desrespeitar a arbitragem na partida contra o Fluminense.

O departamento jurídico do Grêmio já entrou com pedido de efeito suspensivo e aguarda ainda para essa sexta-feira o resultado. Mas caso o pedido não seja acolhido, o técnico não poderá comandar o time do banco de reservas e terá de ser substituído pelo auxiliar James Freitas. O volante Ramiro, expulso no mesmo jogo, e o meia Lincoln, expulso contra a Ponte Preta, pegaram um jogo de suspensão cada. Ambos já cumpriram a suspensão automática e estão liberados.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



sem Roger o Grêmio vai ganhar o jogo

complo

olha só está tudo armado pra prejudicar o grêmio os árbitros erram contra nós e nós somos suspensos tá tudo armado não tem como ser campeão mais com essa cbf.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026