Giuliano diz que Dagoberto simulou pênalti:

Tricolor é derrotado por 2 a 1 para o Vitória, em jogo com polêmica com a arbitragem de Sandro Meira Ricci, nesta quinta-feira, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

Giuliano diz que Dagoberto simulou pênalti:
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Giuliano reclama de Dagoberto


A derrota por 2 a 1 para o Vitória, nesta quinta-feira, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão, mal havia sido decretada, e os gremistas já tratavam de expor sua frustração pelo tropeço. No caso de Giuliano, a decepção tinha endereço: Dagoberto. Na saída do campo, o camisa 8 afirmou que o atacante rival simulou o pênalti do segundo tento baiano, convertido por Diego renan.

De acordo com o gremista, a jogada em que Sandro Meira Ricci assinalou pênalti de Bressan é recorrente para Dagoberto. De quebra, no lance, o defensor gremista acabou expulso, fato que despertou a ira do camisa 8.

- Se o juiz tivesse mais controle do jogo, não fosse parcial, teríamos melhor resultado. Interferiu diretamente. Na minha opinião, não (foi pênalti). Todo mundo sabe como é o Dagoberto. Ele já vem procurando o contato, dobrando o joelho. Ele simulou o lance. Não foi pênalti - reclama Giuliano.

A resposta de Dagoberto foi quase imediata. O atacante disse que é "mais fácil" ao Grêmio se apoiar nos erros da arbitragem para justificar a derrota. De quebra, ainda chamou os jornalistas gaúchos de "bairristas para c***".

- É muito fácil se escorar em alguma coisa. Ganhar na marra? Não é assim. O Grêmio fez uma bela partida, como a gente fez uma bela partida e se esforçou. Querem jogar o juiz contra todo mundo. Futebol não é isso... Vocês são bairristas para c***".

Em tom mais comedido, Negueba também criticou a arbitragem de Sandro Meira Ricci, por não ter assinalado falta em Bressan no primeiro gol baiano. Mas tratou ainda de reconhecer os erros cometidos pela equipe.

- Acho que a gente não vinha cometendo, mas deu para perceber que erramos. É trabalhar para que a gente possa se recuperar. Ele é um árbitro de deixar o jogo corre, mas na minha opinião, foi falta no Bressan - ressalta.

Com a derrota, o Grêmio estaciona em 18 pontos na tabela e ocupa a terceira colocação. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Nacional.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



concordo com tudo que vcs colocaram sobre o juiz, mas não dá pra ter esperança de ganhar quando são escalados juntos nossos gloriosos zagueiros Bressan e Fred. Vão fardar em times do interior não nesse manto sagrado, não tem condições. São muito ruins. E o pior que existem não sei quantos no departamento de futebol e ainda deixam essa aberração

Ha muito tempo que os times aqui do Rio Grande do Sul são prejudicados pela arbitragem e não fazem nada para acabar. Sempre o jeitinho brasileiro de conseguir a vitória fraudulenta...

isso vai ser sempre asim por q não acontece nada com eles. a torcida gremista tem q fazer alguma coisa para eles vir apitar aq já com medo por q se não vai ser sempre asim

cara sou gremista de coração, mas o GRÊMIO não vai ganhar o título por mais que jogue melhor, a arbitragem não permitira. segue a dinastia paulista/carioca patrocinada pela CBF/Arbitragem.

esse juiz sempre roba contra o grémio em 2014 contra o próprio Vitória anulou um gol legítimo do grêmio e tirou os três pontos do grêmio la na Bahia .

esse juiz e um corno se ele vem pra livramento dou um soco naquela cara deslavada

juiz de novo prejudica o grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024