Corinthians emite nota oficial sobre Roger Machado


Fonte: João Batista Repórter

Corinthians emite nota oficial sobre Roger Machado
Uma nota oficial no site do Corinthians diz que eles não procuraram o técnico Roger Machado.

Aliás, os paulistas dizem que não falaram com ninguém.

O texto se fez necessário porque o presidente corintiano reclamou que a CBF procurou Tite antes de falar com o Corinthians e agora eles fizeram o mesmo indo direto no empresário do jogador.

Aqui está a nota na íntegra:

“Até o momento, o Sport Club Corinthians Paulista não fez nenhuma proposta a qualquer treinador. O clube segue em busca de um nome de consenso na diretoria e não autorizou ninguém a fazer contato ou proposta para qualquer técnico, empregado ou não.
A direção do Corinthians não sabe de onde partem especulações sobre nomes e mantém o objetivo de trabalhar para acertar na escolha de um futuro treinador que honre as tradições do clube e represente o anseio de nossa imensa e fiel torcida.

Roberto de Andrade
Presidente do Corinthians”


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Não te mete com o grêmio!!!!

Não te mete com o grêmio!!!!

Não te mete com o grêmio!!!!

Empresario de qual jogador????

Empresario de qual jogador????

Empresario de qual jogador????

Esse presidente é. Um baita trouxa. Mesmo vai capina. O asfalto

Esse presidente é. Um baita trouxa. Mesmo vai capina. O asfalto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025