1Win

Sondagem frustrada do Corinthians a Roger não incomoda Grêmio: 'Do futebol'


Fonte: ESPN

Sondagem frustrada do Corinthians a Roger não incomoda Grêmio: Do futebol
Roger, técnico do Grêmio, foi procurado pelo Corinthians
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou que o técnico Roger foi procurado pelo Corinthians como um possível substituto para Tite. O dirigente afirmou, contudo, que o gremista rejeitou a investida, reafirmando seu compromisso com o clube gaúcho, válido até o fim de 2017.

"Hoje de manhã, recebi um telefonema do vice Alberto Guerra, e o Roger disse que tinha recebido uma proposta, mas declinado. Reafirmou o projeto com o Grêmio, que é de longo prazo. Estamos orgulhosos de sua conduta. E não foi nada mais do que isso. Normal", disse em entrevista à ESPN Brasil.

Em Brasília para uma reunião, Bolzan disse não se sentir incomodado por não ter sido o primeiro procurado pelo Corinthians para tratar sobre o interesse em Roger - na quarta-feira, Roberto de Andrade, presidente alvinegro, criticou bastante a CBF por ter falado diretamente com Tite.

"Isso é do mundo do futebol. Absolutamente normal. Nenhum comentário sobre isso, não faço nenhuma crítica. É da natureza desses contratos, muito específicos. Não tem situação de constrangimento. Ressalto o compromisso do Roger, isso que é importante", acrescentou.

"(O Roger) Disse, por lealdade que tinha recebido uma oferta, que desconheço o conteúdo, mas rejeitou, pelo compromisso com o Grêmio", encerrou o dirigente gremista.

Roger já é o terceiro técnico consultado pelo Corinthians, que, segundo apurou o ESPN.com.br, também sondou Eduardo Baptista, da Ponte Preta, e Fernando Diniz, atualmente no Audax. Todos declinaram o convite até o momento.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Presidente do Corinthias crítica falta de ética da CBF mas em vez de contratar um técnico que esteja desempregado quer tirar técnico dos outros! Isso sim é falta de ética!

Este pensamento Roger e atitude engrandecem o trabalho e as instituições. Roger e Campeão. Obrigado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024














27/4/2024