1Win

Empate do Grêmio tem "lei do ex", estreias promissoras e mal antigo; veja

Tricolor ficou no 3 a 3 com a Chapecoense na noite de quarta-feira, na Arena Condá, com destaque para Jaílson e Negueba. Porém, defesa voltou a falhar no jogo aéreo


Fonte: Globo esporte

Empate do Grêmio tem lei do ex, estreias promissoras e mal antigo; veja
Montagem: Infoesporte
O empate em 3 a 3 do Grêmio com a Chapecoense na quarta-feira, na Arena Condá, pode ser analisado por dois prismas: o ofensivo e o defensivo. O Tricolor lamenta – e muito – as falhas insistentes na bola aérea, responsáveis por dois dos gols sofridos. Em contrapartida, tem a comemorar quando mira no desempenho do ataque. Boa parte graças a dois estreantes.

A começar por Jailson. O garoto foi escalado por Roger na vaga de Maicon, suspenso, e começou mal em sua estreia como titular no Brasileirão. Após Geromel abrir o placar, e a Chape igualar o marcador, o jovem cometeu pênalti, convertido por Bruno Rangel. Vivia noite trágica, mas a transformou em festa ao anotar o segundo gol gremista. Depois, Edílson chegou a mandar bola na trave, mas foi Thiego, ex-Grêmio, que anotou seu segundo gol na partida, novamente em um escanteio. Aí, coube a Negueba brilhar com passe para Giuliano selar o 3 a 3.

Confira o Pacotão do empate do Grêmio com a Chapecoense:

GOL CEDO
De olho na ponta da tabela, o Grêmio iniciou a partida com tudo. Logo a dois minutos, Luan cobrou escanteio na direção de Douglas. O meia aparou de primeira, mirando o gol, mas acertou a cabeça de Geromel, que mandou para as redes.

1ª FALHA
Na frente, Geromel até resolveu, mas não escapou dos problemas defensivos, num velho algoz gremista em 2016: a bola aérea. Foi assim, numa cobrança de escanteio, que Thiego igualou para a Chapecoense.

DO INFERNO AOS CÉUS
Aí, foi o momento de Jailson virar progonista – de forma negativa e positiva. O garoto, estreante da noite no Brasileirão, foi infeliz e cometeu pênalti, convertido por Bruno Rangel. Mas foi do inferno aos céus com brilho, ao anotar o segundo gremista, em chute de dentro da área.

NA TRAVE!
O Grêmio cresceu na partida após o empate e voltou do intervalo embalado. A melhor chance surgiu dos pés de Edílson, que cobrou falta com categoria na trave de Danilo.

2ª FALHA
Thiego usou e abusou da "Lei do Ex". Fruto da base gremista, o zagueiro não se contentou com o primeiro gol e voltou a colocar a Chape na frente, também de cabeça, em cobrança de escanteio.

ESTREANTE PÉ QUENTE
Em sua estreia no Grêmio, Negueba deixou o banco para brilhar. O camisa 77 fez boa jogada pela direita e cruzou para Giuliano igualar a partida, de cabeça.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



fora Marcelo mão de alface

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024
























27/4/2024