1Win

Reforçado, Grêmio enfrenta Chapecoense para permanecer na ponta de cima

Técnico Roger conta com os retornos de Marcelo Grohe e Walace e com a estreia de Negueba


Fonte: Gaúcha

Reforçado, Grêmio enfrenta Chapecoense para permanecer na ponta de cima
Foto: Rodrigo Oliveira /Rádio Gaúcha
O Grêmio conta com vários reforços para o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta (15), na Arena Condá. Os principais são o goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace, que retornaram da Seleção Brasileiro. No entanto, uma atração especial é o atacante Negueba, que já está regularizado e, inclusive, é uma das possibilidades para começar como titular. Ele disputa posição com o garoto Jaílson.

O técnico Roger revelou na chegada a Chapecó que tem duas ideias de time treinadas e planejadas para a partida. Uma delas é um time mais equilibrado, com um dos garotos, provavelmente Jaílson, atuando ao lado de Walace. Desta forma o setor ofensivo permaneceria com Giuliano, Douglas, Everton e Luan.

A outra ideia cogitada é mais ofensiva e foi testada no treino da última terça (14). Giuliano pode ser recuado para a função de volante e, o que seria a grande novidade, Negueba pode fazer a sua estreia, atuando como extrema pela direita. O treinador já definiu qual será sua escolha, mas prefere fazer mistério.

Já a Chapecoense vai manter a base do time que perdeu para a Ponte Preta. A única mudança é a saída do lateral Dener, que sofreu uma lesão muscular. Ele será substituído por Lucas Mineiro.

Chapecoense e Grêmio se enfrentam nesta quarta às 19h30min.

Prováveis escalações:

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Silvinho, Bruno Rangel e Lucas Gomes.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson (Negueba), Giuliano e Douglas; Everton e Luan.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024





26/4/2024