1Win

Bombas de Zeca, Arthur Maia e Rafael Moura lutam por gol mais bonito

Golaços de jogadores do Santos, Chapecoense e Figueirense, além de Marcelo Hermes (Grêmio) e Adalberto (América-MG) concorrem em enquete do


Fonte: Globo Esporte

Bombas de Zeca, Arthur Maia e Rafael Moura lutam por gol mais bonito
(Foto: Estadão Conteúdo)
Rafael Moura acertou uma bomba, no ângulo e garantiu a vitória do Figueirense sobre o Flamengo



Apesar da Seleção ter sido eliminada da Copa América, fazendo gol apenas no Haiti, aqui no Campeonato Brasileiro não faltaram golaços nos 10 jogos da sétima rodada. Por isso, o "É Gol!!!" selecionou as cinco maiores pinturas para escolher qual a mais bonita. Os concorrentes são Adalberto (América-MG), Arthur Maia (Chapecoense), Zeca (Santos), Rafael Moura (Figueirense) e Marcelo Hermes (Grêmio).

Penúltimo colocado na tabela de classificação, o América-MG foi à Porto Alegre enfrentar o Internacional e saiu derrotado do Beira-Rio por 3 a 1. Apesar do revés, o torcedor do Coelho pôde comemorar o belo gol marcado por Adalberto, aos 20 minutos do primeiro tempo. Quando já perdia por 2 a 0, os mineiros partiram para o ataque e, após bate-rebate na área, o zagueiro pegou de primeira e mandou a bola no ângulo do goleiro Danilo Fernandes.

Último invicto do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense foi até Campinas e saiu do Moisés Lucarelli derrotada pela Ponte Preta por 2 a 1. Atrás no placar no primeiro tempo, o torcedor catarinense quase comemorou o ponto conquistado fora de casa quando Arthur Maia acertou um lindo chute no ângulo, após passe de Silvinho. Mesmo vencido pelo meia, o goleiro João Carlos ainda viu a Macaca dar números finais ao placar no finalzinho, com Willian Pottker.

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Fluminense em casa e, já que o atacante Fred não vestia mais as camisa do time carioca, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes foi o responsável por fazer a pintura da partida. Depois de belo passe de Bobô, o jogador ganhou na velocidade e deu lindo toque por cima de Cavaliere para abrir o placar no estádio Raulino de Oliveira.

Mesmo sem Lucas Lima e Gabigol, que serviam a seleção brasileira na Copa América Centenário, o Santos venceu o Santa Cruz fora de casa por 2 a 0 e conseguiu se manter na parte alta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E coube a Zeca manter o alto nível dos golaços marcados pelo Peixe. Na partida no estádio do Arruda, o lateral-direito mandou uma bomba, de primeira, indefensável para o goleiro Thiago Cardoso, no finalzinho do primeiro tempo.

Por fim, na derrota do Flamengo para o Figueirense por 1 a 0, o atacante Rafael Moura mostrou toda sua força ao acertar um chutaço, encobrindo o goleiro Muralha e garantindo os três pontos para o time catarinense.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024