Clubes do G4 do Brasileirão ocupam primeiros lugares no Torcedômetro

Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras, que formam o G4 do campeonato, também se destacam no ranking do Movimento por um Futebol Melhor


Fonte: lance net

Clubes do G4 do Brasileirão ocupam primeiros lugares no Torcedômetro
Após seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o G4 é ocupado por Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras. Esses clubes também ocupam as primeiras posições do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Líder do Brasileiro, com 13 pontos, o Corinthians lidera também o Torcedômetro do Movimento Por um Futebol Melhor, com 129.227 inscritos no Fiel Torcedor. Também com 13 pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate, Grêmio (94.992) e Internacional (112.756) são quinto e terceiro colocado no Torcedômetro, respectivamente. Já o Palmeiras, na quarta colocação do torneio nacional, com 12 pontos, é o segundo clube com maior número de sócios-torcedores do País, com 126.675 inscritos no Avanti.

Sócios-torcedores ajudam seus clubes e ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



DESBLOQUEAMOS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026