Grêmio pode contratar um grande jogador, mas isso terá que acontecer


Fonte: JBFilhoRepórter

Grêmio pode contratar um grande jogador, mas isso terá que acontecer
Alberto Guerra, vice do Grêmio, explicou qual a única chance do Grêmio fazer um grande investimento nesta temporada.

“A gente fez isso com o Bolaños. É uma das contratações mais caras do Brasil. O Grêmio poderia fazer isso novamente se vendesse um atleta. No momento, sem a venda, é praticamente impossível.”

Sobre venda, o dirigente disse que existem sondagens sobre Marcelo Grohe, Luan, Walace, Bolaños.

“Aquelas ligações perguntando qual é o preço. Não colocamos preço pro jogador, ele é nosso aqui. Se quiser, façam propostas que serão devidamente analisadas.”

Por fim, uma revelação feita é que o presidente Romildo pediu pra ele reduzir a folha de pagamentos.

Ela está em torno de R$ 7 milhões por mês.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



vendo o grohe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026