1Win

Bolaños sente dores em empate e vira dúvida do Equador na Copa América

Após marcar o gol de empate contra o Peru em 2 a 2, atacante foi substituído pelo técnico Gustavo Quinteros aos 16 da segunda etapa da partida, disputada quarta


Fonte: Globo Esporte

Bolaños sente dores em empate e vira dúvida do Equador na Copa América
Bolaños balança as redes contra o Peru, pelo Equador, na Copa América (Foto: Reprodução)
Miller Bolaños até vivia uma noite de alegrias, nesta quarta-feira, em Glendale, nos Estados Unidos, mas foi da felicidade à dor. Após anotar o tento de empate do Equador com o Peru em 2 a 2, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa América Centenário – o mesmo do Brasil – o atacante gremista deixou o gramado com dores na perna e será submetido a exames nesta quinta-feira.

O atacante foi substituído por Gustavo Quinteros aos 16 do segundo tempo, para o ingresso de Fidel Martínez, após levar a pior em dividida. Antes, logo aos 2, havia anotado o gol de empate, após boa jogada do ataque da La Tri (veja no vídeo acima). De acordo com o treinador, Bolaños deixou o gramado com "muitas dores".

– Tomara que não seja nada grave. Bolaños sentiu muitas dores e amanhã (quinta), serão realizados exames – disse o comandante do Equador.

Até o momento, o departamento médico gremista ainda não recebeu informações sobre o quadro clínico do atacante. O possível problema, claro, causa alarme ao Tricolor, caso os exames apontem alguma lesão grave ao equatoriano
Bolaños é desfalque do Grêmio desde a terceira rodada do Brasileirão – atuou apenas contra Corinthians e Flamengo. Mesmo que a avaliação médica não aponte problemas, o atacante será baixa ainda diante do Fluminense, neste sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira.

Caso La Tri avance às quartas de final, Bolaños perderá o duelo com a Chapecoense, na Arena Condá, pela 8ª rodada. Se chegar à semifinal, o atacante segue como ausência entre a 9ª e a 11ª rodadas, nos confrontos com Cruzeiro (casa), Vitória (casa) e Atlético-PR (fora). Mesmo com derrota na semi, o Equador disputaria, de qualquer forma, o terceiro lugar. Assim, o equatoriano teria três de prazo para se reapresentar e ficar à disposição para o jogo contra o Santos, em 29 de junho, na Arena, pela 12ª rodada. Isso, claro, se o possível problema médico não o tire de combate por mais tempo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024





5/5/2024