Grêmio tem sondagens por Marcelo Grohe e estuda retorno de Cássio

Diretoria do clube gaúcho elogia goleiro que perdeu espaço como titular no Timão


Fonte: Globo esporte

Grêmio tem sondagens por Marcelo Grohe e estuda retorno de Cássio
Marcelo Grohe está com o grupo da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
O Grêmio pode ter uma troca de peso em uma posição até o momento inesperada. O clube gaúcho tem recebido sondagens pelo goleiro Marcelo Grohe, que está com a seleção brasileira, e não descarta uma investida em Cássio, do Corinthians.

A chegada do atual reserva do Timão, no entanto, estaria atrelada a uma reposição a Grohe. Isso se os contatos iniciais feitos tanto com o vice de futebol Alberto Guerra quanto com o empresário Bruno Junqueira evoluam para uma proposta oficial.

Convocado pela seleção brasileira para a Copa América, o goleiro já recebeu assédio em janelas de transferências passadas. Sem ser negociado, renovou o contrato até 2020.

Uma sobreposição na função não preocupa Guerra, que elogia muito o goleiro Cássio, formado no Grêmio. O dirigente também nega que esteja disposto a negociar o atual titular gremista.

- Todo grande jogador nos interessa. O Cássio é um grande goleiro.
Atualmente no banco após atrito com Tite e a comissão do Corinthians, Cássio não deseja permanecer como suplente. Por sua vez, o Corinthians aceitaria negociar, mas só somente vendendo parte dos direitos econômicos. O goleiro renovou recentemente o contrato até 2019 e tem um dos maiores salários do elenco, o que poderia atrapalhar uma negociação com o Tricolor gaúcho.

Além de Grohe, o Grêmio conta com Bruno Grassi, que está atuando na ausência do titular, Douglas, buscado no Timão neste ano, e Leo, formado no clube.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025










18/12/2025