Wianey Carlet: o Coritiba é o tipo de adversário perigoso


Fonte: Diário Gaucho

Wianey Carlet: o Coritiba é o tipo de adversário perigoso
O Coritiba é o tipo de adversário perigoso. Você entra em campo com a obrigação de vencer e o rival insiste em só jogar para não perder. Os espaços somem e as dificuldades crescem a cada minuto.

O Coritiba terá esta atitude. Principalmente depois da goleada aplicada pelo Grêmio em Belo Horizonte. Roger e seus comandados precisam estar prevenidos.

Luan deverá ser o falso centroavante, em cuja função deu espetáculo no Horto. Mas não convém desconhecer que o Coritiba vem de Gladiador, em ótima fase e sedento por dar uma resposta ao Grêmio que o dispensou. Será jogo para quem tem paciência de pescador.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025





12/12/2025