[Grêmio Avalanche]: Grêmio deve oferecer R$ 3,2 milhões pelo zagueiro Wallace, do Flamengo


Fonte: Grêmio Avalanche

[Grêmio Avalanche]: Grêmio deve oferecer R$ 3,2 milhões pelo zagueiro Wallace, do Flamengo
Wallace treinava em separado no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Grêmio e Flamengo, representados por Romildo Bolzan e Fred Luz, respectivamente, devem selar nas próximas horas o acordo para a compra do zagueiro Wallace, pelo clube gaúcho. As negociações tiveram um desfecho neste fim de semana, quando o Flamengo esteve em Porto Alegre para a partida entre as equipes pela segunda do Brasileirão.

O Grêmio pagará cerca de 3,2 milhões de Reais pelo defensor, que assinará por três temporadas com o clube gaúcho.

Wallace tem 28 anos e era o capitão do Flamengo, até pedir para deixar o clube por conta de sua relação conturbada com a torcida flamenguista.

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/12/2025




17/12/2025