Pelo Twitter, Maxi Rodríguez anuncia ida para o Vasco

Meia será emprestado até o final do ano ao clube carioca


Fonte: Diário Gaúcho

Pelo Twitter, Maxi Rodríguez anuncia ida para o Vasco
Maxi deixa o Grêmio para jogar com Kleber e Guilherme Biteco no Vasco
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O meia Maxi Rodríguez confirmou no início da tarde desta sexta-feita que irá defender o Vasco durante o segundo semestre de 2014. Depois de apresentar um fraco rendimento nas oportunidades que recebeu com Enderson Moreira, o uruguaio parece também não ter espaço com Felipão.



Apresentado no Grêmio em maio de 2013, o meia foi apontado pela direção como uma das principais revelações do futebol uruguaio, mas não confirmou as expectativas. Maxi Rodríguez deixa o Grêmio depois de fazer apenas 39 jogos, e marcar seis gols.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026






26/6/2026