Após queda, Giuliano pede que grupo do Grêmio 'levante a cabeça'

Grupo de Roger Machado perde duas vezes para o Rosario e cai na Libertadores


Fonte: Globo Esporte

Após queda, Giuliano pede que grupo do Grêmio levante a cabeça
Giuliano lamenta derrota em Rosário (Foto: AFP)
Mal coletivamente, o Grêmio se mostrou um adversário frágil diante do Rosario na noite desta quinta-feira, quando sofreu 3 a 0 no Gigante do Arroyto e selou a queda nas oitavas de final da Libertadores. Na avaliação de Giuliano, o clube gaúcho se desestabilizou com os gols sofridos.

Na saída de campo, entretanto, Giuliano tratou de minimizar a péssima jornada. E pediu para o grupo “levantar a cabeça”.

– Iniciamos bem o jogo. Tendo o domínio e algumas oportunidades. Eles chegaram ao gol no momento em que estavam equilibrados. Conseguimos depois, tivemos oportunidades, eles chegaram ao segundo. Foi quando a gente desestabilizou. Estava muito difícil, mas faz parte. Futebol é assim. Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando – afirmou.

O Grêmio precisava de uma postura épica na casa inimiga. Mas a remobilização do time de Roger Machado durou quatro minutos. Foi o tempo necessário para o artilheiro Marco Rubén, o carrasco tricolor, balançar as redes. Aos 23, o argentino voltaria a marcar, enquanto Donatti ampliou o marcador na segunda etapa.

– Vejo que a bola não entrou. A gente estava bem até tomar os gols, independentemente dos jogadores que estivessem, a gente tentou mas não conseguiu – completou Giuliano.

A partir de então, o Grêmio se foca totalmente no Brasileirão, já que está fora da decisão do Gauchçao. E ainda terá uma sequência difícil na competição nacional: estreia contra o Corinthians, dia 15, em São Paulo, e tem no horizonte Flamengo (casa), Atlético-MG (fora), Coritiba (casa) e Palmeiras (fora).

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/5/2024










9/5/2024