[Grêmio Avalanche]: Uma grande oportunidade pro Grêmio voltar a ser Grêmio


Fonte: Grêmio Avalanche

[Grêmio Avalanche]: Uma grande oportunidade pro Grêmio voltar a ser Grêmio
Grêmio na Libertadores de 1996 em duelo com o Palmeiras
Desclassificação recente do campeonato gaúcho, um mau jogo contra o Rosário Central pela Libertadores, instabilidade, incertezas, muitas dúvidas. A temporada que começou com tantas esperanças de conquistas chega em um momento crucial, derradeiro, importantíssimo. O Grêmio pode ser eliminado novamente, pela terceira vez da temporada, e dar adeus ao seu foco principal, a Libertadores da América. Mas há uma chance de que tudo isso sirva para o ressurgimento, o começo de uma nova história, que tenha mais as características que conquistam a preferência dos milhões de torcedores gremistas. É uma ótima oportunidade para conquistar a classificação!

Quem nunca ouviu falar da Imortalidade, dos grandes jogos, das viradas históricas, da conquista de resultados improváveis? Pois é, todo gremista sonha em ver um Grêmio jogando novamente assim! E pra isso, é fundamental que todo jogador gremista conheça a história e o que o Grêmio representa! Para muitos, um time de futebol; para a torcida gremista, uma devoção inquestionável. Já passou da hora do Grêmio voltar a ser Grêmio!

Se este jogo acontecesse há quinze anos atrás, a torcida estaria mais confiante! O Grêmio sempre foi a equipe de conquistar o impossível, de reverter o irreversível, de fazer o que ninguém ainda fez. A Batalha dos Aflitos serve para provar que os feitos gremistas podem ter vários adjetivos, tais como “milagre”, “inacreditável”, “inédito.” O Grêmio acostumou seu torcedor a acreditar em situações nas quais nenhuma torcida acreditaria.

O que o Grêmio precisa hoje não é a vitória, a virada, o resultado. O Grêmio precisa de uma grande atuação para recuperar o torcedor cansado de tantas decepções. Não para classificar na Libertadores, mas sim para mostrar ao torcedor que aquele Grêmio guerreiro, raçudo, “peleador” e incansável pode dar as caras novamente. O gremista não vive de resultados, pois, se assim fosse, nossa torcida teria diminuído devido à escassez de títulos. O gremista vive de emoção, de grandes alegrias, de imensas tristezas, vive o futebol como poucos no mundo vivem. Podemos aplaudir uma grande atuação com derrota e vaiar um bom resultado, pois não basta só a vitória. Queremos do time em campo o mesmo sentimento que temos como torcedor! Queremos o amor à camisa, o respeito ao torcedor, a luta incondicional como a nossa torcida, o gol aos 45 do segundo tempo como prêmio à dedicação total nos 90 minutos. O gremista não é só um amante do futebol, mas também um admirador dos que se superam dentro de campo. É através da superação que o Grêmio construiu a sua história e que fez a torcida acreditar sempre!

A oportunidade está aí! A equipe tem bons jogadores e a comissão técnica já provou que pode fazer um bom trabalho! É um jogo contra argentinos na Argentina, uma oportunidade única de mostrar o velho espírito tricolor e atuar com vontade de vencer! O torcedor merece ver seu Grêmio em campo e jogadores orgulhosos em defender as cores do nosso manto! Mais do que uma virada no resultado, estamos precisando de uma virada de atitude para que Grêmio e torcida confiem com maior intensidade um no outro!

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/5/2024
















8/5/2024