Depois de deixar o treino da tarde de quarta-feira mais cedo devido a dores nas costas, Hernán Barcos não participou do trabalho da manhã desta quinta, realizado no campo suplementar do Olímpico. Ainda assim, a notícia é boa: o argentino não treinou para fazer exames, os quais não apontaram lesão. Assim, deve atuar pelo Grêmio na partida de domingo, contra o Criciúma, na Arena.
Quem virou dúvida é o meia Rodriguinho, curiosamente com o mesmo problema de Barcos: dores nas costas. O articulador deixou o treino mais cedo e também deve passar por exames para saber se terá condições de atuar no final de semana. Riveros e Alán Ruiz, com problemas musculares, não treinaram novamente. O paraguaio, porém, deve voltar aos treinos pela tarde.
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu qual será o time que enfrentará o Criciúma. O certo é que Pará, suspenso, não joga. Nomes como Fernandinho e Matías Rodríguez podem receber uma chance de iniciar a partida.
Saídas: a pedido de Felipão, o Grêmio deve reduzir o seu elenco dos atuais 36 para no máximo 30 jogadores. Algumas saídas estão bem encaminhadas. O uruguaio Maxi Rodríguez deve ser o primeiro a deixar o clube – o Vasco tem interesse em contratá-lo por empréstimo, até dezembro. O zagueiro Werley está na mira do Cagliari, segundo o jornal italiano Casteddu, da própria cidade de Cagliari, e também pode sair da Arena nas próximas semanas.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança em negociação e está próximo de fechar com Luís Castro
- Atacante de saída? Time do Uruguai enviou uma proposta para comprar atacante do Grêmio
- Grêmio x São Paulo duelam nas quartas da Copinha Feminina; Onde assistir

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luis Castro aceita proposta do Grêmio e retorna ao Brasil.
Grêmio recebe oferta do Nacional por Cristian Olivera
Grêmio avança em negociação e está próximo de fechar com Luís Castro
Grêmio reforça diálogo com CBF e participa de Conselho Técnico do Brasileirão
Ex-jogadores promovem partida solidária com garis do Rio Grande do Sul.
Atacante de saída? Time do Uruguai enviou uma proposta para comprar atacante do Grêmio
Cristian Olivera recebe proposta do Nacional e avalia deixar o Grêmio
Luis Castro está próximo de ser anunciado pelo Grêmio.
Grêmio x São Paulo duelam nas quartas da Copinha Feminina; Onde assistir
Grêmio planeja investida por Veiga, do Palmeiras, a pedido de Luís Castro.
Não vai mais vir? Negociação com Luís Castro trava e acordo demora para sair
Próximas Etapas da Nova Diretoria no Cronograma do Grêmio para 2026
Gremio busca mais recursos para sair do momento difícil no futebol.