[COPA 2014] Felipão pede ao grupo: “Vamos dar 30 dias pelo País”

Técnico aproveitou visita de Rubens Minelli para motivar os jogadores brasileiros


Fonte: R7

Felipão quer time focado na Copa do Mundo durante todo o torneio
Djalma Vassão/Gazeta Press


A seleção brasileira fez o último teste antes da Copa do Mundo na última sexta-feira (6) e bateu a Sérvia por 1 a 0 em amisotoso no Morumbi, em São Paulo.

Após o jogo, em entrevista coletiva ainda no estádio, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou para mandar um recado aos jogadores.

O comandante pediu aos atletas que aproveitem ao máximo a folga que terão neste sábado.

— Aproveitem intensamente a folga até domingo, porque, depois disso, vocês terão uma Copa pela frente e serão 30, 33 dias de dedicação total.

Na entrevista, Felipão também fez questão de ressaltar a visita do ex-técnico Rubens Minelli no hotel na seleção em São Paulo. Pinçou uma declaração do amigo para dizer o quanto é importante que todos no grupo entendam o que é disputar uma Copa do Mundo, sobretudo no Brasil.

— O Minelli disse uma coisa que eu nunca pensei. Comentou aos jogadores que eles vão dar 30 dias de suas vidas para a seleção e poderão ter paz nos próximos 1.430 dias, que é o tempo até a abertura da Copa de 2018.

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena