1Win

Fellipe Bastos acredita em reação e descarta priorizar Copa do Brasil

Volante do Grêmio demonstrou preocupação com série de derrotas no Brasileirão


Fonte: Correio do Povo

Fellipe Bastos acredita em reação e descarta priorizar Copa do Brasil
Volante do Grêmio demonstrou preocupação com série de derrotas no Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

A derrota no Gre-Nal fez com que o Grêmio parasse na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, distante do líder Cruzeiro. Apesar disso e das três derrotas em sequência, o volante Fellipe Bastos acredita na reação da equipe no Brasileirão e descartou a Copa do Brasil como prioridade. "O campeonato é muito longo e muitas equipes já dispararam em edições anteriores e depois regrediram. Acho que é preciso reencontrar as vitórias e recolocar o Grêmio em um bom caminho. Nós temos um elenco muito forte para pensar apenas em uma competição", disse após o clássico.

A série de derrotas em sequência é motivo de preocupação para os gremistas. A recuperação é tratada como fundamental para os jogadores e será buscada a todo custo diante do Criciúma. "Não é esta derrota que vai nos abalar. A gente queria vencer, mas temos que apagar a atuação do segundo tempo e repetir aquilo que apresentamos na primeira etapa. O Grêmio não pode perder três jogos seguidos e não pode ser derrotado desta maneira", afirmou Fellipe Bastos.

O volante gremista destacou que o Grêmio conseguiu colocar um ritmo forte nos primeiros momentos do Gre-Nal. A marcação, segundo Fellipe Bastos, estava bem colocada, mas foi perdida com o gol de Aránguiz. "Tomamos o 1 a 0 e nos desorganizamos na busca do empate. Infelizmente, o pensamento sobre a derrotas anteriores vem na cabeça e não conseguimos ter um bom desempenho. Na corrida pelo empate, acabamos sofrendo o segundo gol e aí tudo ficou mais complicado", declarou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2024




17/4/2024