[COPA 2014]Marco Reus sofre lesão no tornozelo e deixa jogo contra a Armênia carregado

Alemão chora em campo e é substituído por Podolski no fim do primeiro tempo do amistoso que marca a despedida da equipe de Joachim Löw do país antes da Copa


Fonte: Globoesporte.com

Reus, da Alemanha, torce o tornozelo em amistoso (Foto: Reprodução)

O atacante Marco Reus sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e teve de deixar o campo carregado, nesta sexta-feira. Ele se machucou no fim do primeiro tempo do amistoso entre Alemanha e Armênia, disputado na cidade de Mainz. O jogador foi levado a um hospital e será avaliado. A partida marcou a despedida da equipe de seu país rumo ao Brasil, para a disputa da Copa do Mundo do Brasil.

Reus sofreu a lesão ao disputar a bola no meio do campo. Ao pisar, ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e imediatamente caiu. Com as mãos na cabeça e expressão de dor, o jogador chegou a chorar. Ele foi imediatamente atendido pelos médicos e deixou o campo amparado, sem tocar o pé no chão. Podolski entrou em seu lugar.

A lesão de Reus aconteceu no mesmo dia do corte do francês de Franck Ribéry e do capitão da Rússia, Shirokov. O caso preocupa a Alemanha, que tem pouco tempo para recuperá-lo. A equipe estreia na Copa no dia 16, contra Portugal, em Salvador, na Fonte Nova. Completam o grupo G as seleções de Gana e Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços