Depois do aeroporto, Grêmio "pinta" shopping de Porto Alegre de tricolor

Ação de marketing é realizada para receber turistas durante a Copa do Mundo


Fonte: Globoesporte.com

Clube decorou 180 mesas do shopping Praia de Belas (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Se depender do Grêmio, Porto Alegre se vestirá de azul, preto e branco para receber os milhares de turistas que passarão pela cidade durante a Copa do Mundo. Depois de decorar o Aeroporto Salgado Filho com mensagens de boas vindas e o distintivo, o Tricolor deixa sua marca em um shopping na Zona Sul da capital.

Nesta sexta-feira, as escadas rolantes do Praia de Belas exibiam a mensagem “Porto Alegre de braços abertos para o mundo” e o símbolo do clube, ao lado de seus principais títulos: o Mundial de 1983 e o Bicampeonato da Libertadores. Além disso, 180 mesas da praça de alimentação do estabelecimento também receberam adornos com as cores do Grêmio.


Escada rolantetambém é alvo da ação publicitária (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

No Aeroporto Salgado Filho são 13 tipos de sinalizações diferentes instalados entre as salas de embarque e desembarque, praça de alimentação, e saguão do aeroporto. As decorações fazem parte de uma ação publicitária desenvolvida pelo departamento de marketing do clube.

- Um dos objetivos é evidenciar a reconhecida hospitalidade gaúcha aos que nos visitem e, neste sentido, a inserção do clube dentro deste contexto como referência esportiva na cidade e no estado - ressalta o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

A Copa em Porto Alegre começa com França x Honduras, que se enfrentam às 16h do próximo dia 15 no Beira-Rio, casa do Inter. Serão outras três partidas na primeira fase, além do confronto entre o primeiro colocado do Grupo G e o segundo do H, nas oitavas de final.


Grêmio exibe seus princpais títulos na escada rolante do Praia de Belas (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

LEIA TAMBÉM: CBF: Renato visa no mínimo G-6 do Brasileirão, mas salienta: "Não faço contas"

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/10/2019


13/10/2019