1Win

Rhodolfo fala em jogar Gre-Nal 'pela família' e para retomar confiança

Zagueiro diz que Grêmio precisa de um resultado bom para melhorar o ambiente e jogar com raça


Fonte: Lance Net!

Rhodolfo fala em jogar Gre-Nal pela família e para retomar confiança
Rhodolfo estreou no Gre-Nal ano passado e é líder desde então (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio chega ao clássico após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Até por isso, o Gre-Nal não poderia chegar em melhor momento. O zagueiro Rhodolfo trata o duelo com o rival como um momento para retomar a confiança perdida nas últimas rodadas.

As derrotas para Coritiba e Goiás provocaram mudanças. Enderson Moreira saiu e chegou Felipão, que fará sua estreia no domingo, no Beira-Rio. Um jogo complicado como o clássico pode ser útil para alavancar o clube para o alto em termos de ambiente e confiança.

- Temos que ter tranquilidade, Gre-Nal é um jogo diferente, à parte. Cheguei estreando, todo mundo é movido por esse clássico, tem que saber jogar. Faz alguns jogos que não vencemos.

Precisamos de uma vitória boa para pegar confiança de novo. Temos um elenco muito bom, mas as vitórias não estão acontecendo.

Vencendo a gente pode dar uma melhorada - disse Rhodolfo.

As últimas lembranças de Gre-Nal, contudo, não são boas. Nos últimos dois jogos, na final do Gauchão, derrotas. A primeira de virada, dentro da Arena, por 2 a 1. E depois o 4 a 1 para o Inter no Centenário.

- Vai ser um jogo difícil, a torcida comparece. É o primeiro clássico lá. Temos que ver o que a gente errou nos últimos Gre-Nais, no segundo tempo não fomos tão bem. Temos que colocar a raça que a torcida tanto gosta. Temos que pensar nos erros que cometemos até agora. E jogar com o coração, com vontade. É um jogo muito difícil, que move a cidade. Temos que jogar por nós, companheiros e família - completou o defensor.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024
































25/4/2024