Para o gremista Rhodolfo, Inter é o favorito no Gre-Nal de domingo


Fonte: Gazeta Esportiva

Em reestreia de Felipão no comando do Grêmio, Rhodolfo passou favoritismo ao rival Inter
Foto: Lucas Uebel/GFBPA

Jogar responsabilidade da vitória para o lado adversário é estratégia antiga quando o assunto é clássico, mas nem por isso o Grêmio deixa de utilizá-la. Há dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Colorado neste domingo, no Beira-Rio, colocando-se na posição de franco-atirador. Para o zagueiro Rhodolfo, o favoritismo no Gre-Nal deste final de semana é do Inter.

“Eles são os favoritos, por estarem jogando em casa e estarem à frente na tabela. Mas a gente tem um bom time, e precisamos vencer de qualquer maneira, para pegar confiança. Temos um elenco muito bom. Quem sabe vencendo a gente possa ganhar mais confiança?”, projetou o camisa 4 do Tricolor Gaúcho.

Entre os perigos do Internacional elencado por Rhodolfo está Rafael Moura. Na primeira partida da decisão do Gauchão deste ano, o centroavante colorado marcou os dois gols da equipe na vitória sobre o Grêmio na Arena, por 2 a 1, que encaminhou o título. “Ele está em boa fase, fazendo gols, mas não podemos pensar somente em um jogador”, comentou Rhodolfo.

O Grêmio ainda não tem escalação definida para o Gre-Nal. Na tarde desta quarta, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá realizar o primeiro coletivo da semana, apontando quais são os seus escolhidos para começar o clássico. O Grêmio é o 10º colocado do Brasileirão, com 19 pontos, contra 25 do Inter, atualmente no 3º lugar.


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

24/2/2020









23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato