O trabalho de Luiz Felipe Scolari no Grêmio começou ontem, quando o treinador comandou o seu primeiro treino. A atividade contou somente com jogadores reservas. Algumas das ideias do treinador apresentadas no gramado do Olímpico poderão ser utilizadas no Gre-Nal de domingo.
A grande novidade no coletivo dos reservas contra a equipe Sub-20 foi o posicionamento de Zé Roberto, que atuou na lateral-esquerda. Desde sua chegada ao clube, o jogador atuou somente no meio-campo. Seu antecessor, Enderson Moreira, chegou a improvisar Saimon na posição, insatisfeito com as atuações de Breno e Marquinhos Pedroso.
Durante o treinamento, Felipão também experimentou uma formação com três zagueiros. O argentino Matias Rodríguez foi o atleta mais cobrado pelo treinador. Um torcedor presente nas arquibancadas do Olímpico atirou uma ferradura como presente para o técnico tricolor. A intenção do presente é que ele representa a volta da raça ao time gremista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão