Reunião termina sem definição sobre setor com torcida mista no Gre-Nal

Outros encontros serão feitos para elaborar proposta com base em estudos técnicos


Fonte: Globoesporte.com

Reunião termina sem definição sobre setor com torcida mista no Gre-Nal
Na Copa eram comuns as imagens de gremistas e colorados confraternizando (Foto: Cézar Freitas/RBS TV)

Ainda não há definição sobre a criação de um setor com torcida mista nos próximos Gre-Nais, a começar pelo de número 402, no próximo domingo, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Durante a reunião realizada no Ministério Público em Porto Alegre nesta segunda-feira, o assunto foi adiado. O que já havia sido anunciado, e foi oficializado no encontro, é que serão disponibilizadas 1,3 mil lugares tanto no estádio Beira-Rio como na Arena do Grêmio para torcida visitante nos clássicos da temporada.

A ideia de misturar gremistas e colorados em um setor foi apresentada pelo procurador-assessor da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, César Faccioli. Ele também esteve na reunião. Sem a definição, outros encontros serão realizados para elaborar a proposta com base em estudos técnicos. Integrantes da Brigada Militar também estiveram no Ministério Público.

O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com a Promotoria do Torcedor, mas não foi atendido para maiores explicações. Em seu primeiro teste, o local teria espaço para 200 torcedores, que seriam instalados em um setor distante de possíveis "animosidades".

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025












18/12/2025