"É hora de trabalhar muito e falar pouco", declara Rui Costa

Dirigente do Grêmio deseja árbitro que não queira ser protagonista no Gre-Nal


Fonte: Correio do Povo

Grêmio busca remobilização para Gre-Nal
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Grêmio quer retomar o caminho da vitória no próximo domingo, quando enfrenta o Inter no estádio Beira-Rio, às 16h. O clube aposta todas as fichas na capacidade do técnico Luiz Felipe Scolari na remobilização do grupo não apenas para o clássico, mas dentro do campeonato. "Estamos nos preparando para uma semana importantíssima. É hora de trabalhar muito e falar pouco. Existe uma satisfação e até uma convicção de que o Felipe irá fazer um trabalho importante dentro do Grêmio não apenas no Gre-Nal, mas também no Campeonato Brasileiro", disse o diretor-executivo Rui Costa nesta segunda-feira em enfrevista à Rádio Guaíba.

Rui Costa criticou muito a atuação de Sandro Meira Ricci na partida contra o Vitória. Na avaliação do diretor-executivo, o árbitro validou um gol ilegal e deu um pênalti inexistente. O dirigente afirmou que a única preocupação para o Gre-Nal é ver no clássico um juiz que não queira ser protagonista. "Só queremos alguém que aplique a regra do jogo, independente da onde venha. O espetáculo não pode ser definido pelas suas decisões. Queremos uma árbitro que passe despercebido", resumiu.

Fora do campo, o Grêmio ainda convive com a possibilidade de perder Luan. O atacante seria alvo do interesse de clubes do Leste Europeu. No entanto, Rui Costa garantiu que a nenhuma proposta chegou ao clube pelo jogador. "Na realidade nem tratamos disso no vestiário. Ali não se fala sobre negócios porque é um local sagrado. Acho que se chegar uma oferta, nós poderemos avaliar, mas por enquanto não há nada sobre isso", reiterou.


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

24/2/2020









23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato