Petraglia descarta negociar Nikão por 'marrecas' e cutuca os adversários

Presidente do Deliberativo diz que o Atlético-PR não está "morrendo de fome" para negociar qualquer jogador. Nikão já esteve na mira do Grêmio e de clube chinês


Fonte: GloboEsporte

Petraglia descarta negociar Nikão por marrecas e cutuca os adversários
Mario Celso Petraglia descarta liberar Nikão por "marrecas" (Foto: Reprodução/Twitter)

O Atlético-PR não está disposto a negociar o meia-atacante Nikão, um dos destaques do time em 2015, por "marrecas". Perguntado nas redes sociais sobre um possível interesse do Grêmio pelo jogador, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, afirmou que o jogador - que tem contrato até janeiro de 2018 - tem recebido propostas muito baixas e ainda cutucou os adversários, dizendo que o Furacão não está "morrendo de fome".

"Que tragam a grana do Messi que levam todos! Querem pagar marrecas e levar nossos jogadores! Não estamos morrendo de fome!", escreveu o mandatário rubro-negro.

Depois de um torcedor responder que o Atlético-PR deveria negociar Nikão, Petraglia retrucou e revelou que "dezenas de clubes" querem contratá-lo. "Vc deve ser louco o coxa! Asneira igual difícil ouvir! Dezenas de clubes querendo, todos bobos, só vc que sabe das coisas!", completou.

O interesse do Grêmio por Nikão é antigo. Em outubro, o empresário dele, César Silva, já tinha recebido uma sondagem do Tricolor gaúcho. Na época, um clube chinês também estava na disputa. Porém, até agora, nenhuma negociação evoluiu. Com lesão no tornozelo, o jogador voltou mais cedo para tratar no CT do Caju e ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025