Grêmio recebe sondagens por jogadores

O meia Luan, o volante Ramiro e o zagueiro Bressan são os que mais despertam interesse


Fonte: Band

Luan foi um dos destaques da Seleção Sub-21 no torneio Toulon / Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Vivendo dificuldades financeiras até o novo acordo com a OAS dar maior liquidez aos cofres do clube, o Grêmio segue tendo de vender jogadores. E um atleta pode ser negociado durante a janela de transferência do verão europeu, que vai até o fim de agosto. O meia Luan, o volante Ramiro e o zagueiro Bressan são os que mais despertam interesse. Porém, nenhuma proposta oficial apareceu até o momento.

Revelação da temporada gremista, Luan se valorizou durante o Torneio Toulon, disputado na semana passada pela Seleção Brasileira Sub-21, quando marcou três gols. O Grêmio possui 70% dos direitos econômicos do atleta.

A Itália pensa em Bressan e Ramiro, que possuem passaporte europeu. Na próxima semana uma reunião com a Fiorentina para falar sobre o zagueiro está programada. O volante teria como destino o Torino. Porém, dirigentes do clube de Turim negam interesse e a possibilidade de contratar o meio-campista gremista.


Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020




Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020