1Win

Ronaldinho teria sido oferecido "de graça" para o Grêmio

Dirigente nega, mas tratativas podem se desenrolar até a próxima semana


Fonte: Correio do Povo

Ronaldinho teria sido oferecido de graça para o Grêmio
Dirigente nega, mas tratativas podem se desenrolar até a próxima semana
Crédito: Pedro Vilela/Agencia I7/CP Memória


Um reencontro improvável volta às especulações, mesmo após a "crise entre as partes" em 2011, pois Ronaldinho pode estar prestes a voltar a vestir a camisa do Grêmio. O editor do Correio do Povo, Hiltor Mombach, apurou que o jogador – que desligou-se do Atlético-MG nesta semana – foi oferecido ao clube "de graça". As tratativas devem se desenrolar até a próxima semana, de acordo com informações internas do clube.

Ao menos por ora, o Grêmio descarta o retorno do meia, atualmente com 34 anos. O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, rechaçou a informação. “O Grêmio nunca negociou com os representantes do Ronaldinho. Esta é uma especulação que sempre surge. Mas posso afirmar com muita clareza: o clube não negociou nem negocia com Ronaldinho”, afirmou o dirigente à Rádio Guaíba na noite desta sexta-feira.

A confiança do clube e da torcida no jogador foram muito abalados em 2011, quando negociações se protelaram, apesar de indicarem preferência pelo Grêmio inicialmente. Após idas e vindas, e muitas reuniões de advogados para redigir contratos, o jogador deixou de vir a Porto Alegre como o Tricolor esperava, deu uma coletiva no Rio de Janeiro e, por fim, acertou com o Flamengo.

Apresentado com muita festa e a expectativa de grandes atuações na mira da Seleção Brasileira, a relação acabou se deteriorando. Ronaldinho deixou o Flamengo com ambas as partes em litígio, acertando com o Atlético-MG. Aí sim, o craque deu a resposta no clube mineiro e foi protagonista da sua maior conquista, a Libertadores de 2013.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024