Detalhes marcam último treino do Grêmio antes da viagem a Salvador

Técnico interino André Jardine trabalhou a saída de bola e jogadas de bola parada no Olímpico. Duelo contra o Vitória acontecerá neste sábado, no Barradão


Fonte: Lance Net!

Técnico interino André Jardine conversa com o time que enfrentará o Vitória (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O elenco do Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira, no campo principal do Olímpico, o último treino antes da viagem para Salvador, cidade que receberá o duelo deste sábado, diante do Vitória, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico interino André Jardine aproveitou o tempo para exercitar a saída de bola e jogadas de bola parada.

Em um primeiro momento, Jardine, utilizando uma das metades do campo, trabalhou a saída de bola dos seus comandados. O objetivo era evitar os chutões da defesa para o ataque. Na sequência, em novo trabalho tático jogadas de bola parada nos escanteios e ao lado da área foram trabalhadas exaustivamente. A delegação tricolor embarcará para Salvador às 18h desta noite.

E Jardine praticamente confirmou o time que enfrentará o Vitória.

Time que, na teoria, terá três novidades pelo o que foi trabalhado nos últimos treinamentos. Breno assume a lateral esquerda, o volante Edinho ganha a vaga de Ramiro e, por fim, Dudu assume a titularidade na vaga que antes era de Alán Ruiz na linha de três do 4-2-3-1. A tendência é que o Tricolor tenha a seguinte escalação em Salvador: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Edinho e Riveros; Luan, Giuliano e Dudu; Barcos.

O Grêmio é o décimo colocado no Brasileirão, com 19 pontos. Já o Vitória, com 11, ocupa a 16ª posição. O duelo entre o Tricolor e o time baiano acontecerá a partir das 21h deste sábado.



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

26/1/2020
















25/1/2020