Grêmio viaja para Salvador em busca de resultado positivo

Time treinou pela manhã e está confirmado


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel

A equipe do Grêmio está pronta para o confronto deste sábado, contra o Vitória, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no campo principal do Olímpico, o técnico interino, André Jardine, comandou o último treinamento antes da viagem para Salvador. No trabalho técnico tático em uma das metades do gramado, Jardine focou na saída de bola do campo de defesa para o ataque evitando os chutões. Na sequência, treinou exaustivamente as jogadas de bola parada nos escanteios e ao lado da área. A equipe tem três modificações com relação ao time que vinha atuando: pelo que foi apresentado nos treinos de ontem e de hoje, o time para enfrentar o Vitória deverá ter Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho e Riveros; Luan, Giuliano e Dudu; Barcos.

Logo após o treino, o técnico André Jardine concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do Olímpico. Ele agradeceu à direção do Clube pela oportunidade de trabalhar com o grupo principal e também aos atletas pela receptividade. Jardine projetou também o confronto contra o Vitória destacando que o objetivo é retornar para Porto Alegre com o melhor resultado possível.

A delegação desembarca em Salvador por volta das 18h e o jogo contra o Vitória será neste sábado, às 21h, no Barradão, com transmissão ao vivo da Grêmio Rádio.


Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020