Aeroporto Tricolor

Grêmio decora aeroporto Salgado Filho com mensagens de boas-vindas aos turistas


Fonte: Band

Grêmio decorou aeroporto desde a porta de entrada até o interior, dando boas-vindas aos turistas
Gabriela Di Bella/Metro Jornal Porto Alegre


Principal porta dos turistas na chegada a Porto Alegre, por onde devem passar boa parte dos 200 mil visitantes esperados para a Copa do Mundo na cidade, o aeroporto Salgado Filho está com um anfitrião azul, branco e preto. Enquanto o Inter se preocupava com os preparativos dentro de casa, o Grêmio abocanhou o entorno. Agora o Colorado corre contra o tempo para espalhar suas boas-vindas por outros cantos na cidade, para além do Beira-Rio.

Quem circula pelo aeroporto não tem como ficar alheio à ação de marketing do clube Tricolor. O símbolo do Grêmio com mensagens de boas-vindas está nas portas automáticas, nos elevadores e até mesmo nas mesas da praça de alimentação, desde segunda-feira.

Viajando a trabalho, o servidor público do Rio de Janeiro Maurício Melo, 35 anos, reparou o símbolo do time gaúcho na mesa, mas com sinceridade disparou: “Estou alheio a isso, mas acho simpático. Acho que todos os clubes deveriam fazer o mesmo”, considerou.

A reação não foi a mesma do vendedor colorado Roberto Strieder, 43, que teve de fazer um lanche na volta da viagem em uma mesa com o símbolo do rival. “Procurei do meu time e não encontrei, mas o estádio é nosso”, brincou.

O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, destaca que a ideia era dar um tom acolhedor e que o retorno positivo vem até dos adversários. “A questão básica é que a Copa do Mundo ainda não estava pegando na cidade, era uma coisa muito lenta e nós conseguimos surpreender as pessoas. Foi uma mensagem de acolhimento, de boas-vindas, de hospitalidade,sem agressividade”, comemora. Segundo ele, a partir de amanhã uma nova ação do clube começará a circular em um shopping da capital. O que é? Segredo. O negócio é surpreender.


LEIA TAMBÉM: CBF: Renato visa no mínimo G-6 do Brasileirão, mas salienta: "Não faço contas"

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/10/2019


13/10/2019