Coluna do Cacalo: Muito se espera do trabalho de Felipão


Fonte: Diário Gaúcho

O Grêmio poderá ter uma nova formação, nascida e criada pelo técnico Luiz Felipe Scolari
Foto: Renata Medeiros / Agencia RBS

Dizem alguns, que a simples chegada de Felipão a Porto Alegre fez tremer algumas estruturas, acostumadas a serem derrotadas por ele. Basta que se examinem os resultados de suas passagens anteriores pela nossa Capital.

De qualquer sorte, a vinda de Felipão abalou também as hastes tricolores, na medida em que muito se espera do trabalho do novo técnico. Não tenho dúvida que ele já avaliou o elenco tricolor, aqueles que estão na base e podem ser convocados para o profissional com equilíbrio e talento.

O Grêmio poderá ter uma nova formação, nascida e criada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Por mim, ele teria estreado agora no final de semana, contra o Vitória, mas a direção do Grêmio deve estar consciente do que vai ocorrer e deve ter feito a escolha dento de critérios apropriados.

Obstáculo difícil

O que vale é que os torcedores estão felizes, acreditando no trabalho do Felipão, assim como estamos todos nós, gremistas.

Considerando que o clube sempre proporciona uma boa estrutura a seus profissionais, e que Felipão conhece bem a casa, o Gre-Nal surge como um obstáculo difícil, mas que o Tricolor estará motivado e mobilizado por esses fatos novos.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/6/2020