Ramiro se anima com chegada de Felipão no Grêmio

Volante destaca importância da torcida voltar a confiar na equipe


Fonte: FutNet


O Grêmio tem um novo comandante. Ninguém menos que Luiz Felipe Scolari, considerado como o maior técnico da história do clube gaúcho. Nesta última segunda, Felipão foi pela primeira vez ao gramado da Arena e nas arquibancadas, cerca de 10 mil torcedores transformavam o treino em clima de jogo. Ramiro, volante da equipe, se animou com a chegada do treinador e destacou a importância da torcida jogar junto:

"O professor Felipão é um grande ídolo do Grêmio. Todo o carinho e o respeito que ele sempre teve por parte da torcida é mérito pelo trabalho vitorioso que teve em sua passagem pelo clube.

Neste seu retorno, todos estão mostrando esses sentimentos para dar boas-vindas a ele. Por conta disso e pela presença de milhares de torcedores na Arena, ontem realizamos um treino com os mesmos aspectos de uma partida oficial. É muito bom ver time e torcida unidos. O Grêmio só tem a crescer", declarou.

O jovem volante também destacou a confiança em ver o Tricolor Gaúcho crescer no Campeonato Brasileiro - no momento, a equipe tem 19 pontos, com três de distância para o G4.

"No ano passado, tivemos uma evolução boa no Brasileirão, disputando o título até as últimas rodadas. Conquistamos o vice-campeonato e a vaga para a Libertadores, pois tratamos cada jogo como uma final. Em pontos corridos, tem que ser assim. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, já que se trata de uma competição muito nivelada, mas confiamos no nosso potencial", completou.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020